
1. entraram cerca de 5.000.000 à n. frente e actualmente, existe um registo médio de cerca de 10.000 por dia. a forma como o twitter está a invadir o léxico online é algo de prodigioso.
2. redes sociais e sites que as comunicam avidamente, alimentando a comunidade. Campanhas de marketing twittadas e twittbranding, enfim, é uma grande tribo com aplicações crescentes.
3. surgem os críticos iluminados e os reviewers a dizer que já conheciam a aplicação à uma eternidade, que já twittam há 2 anos. bom, então se o fazem, não o souberam fazer como deve ser e, inclusivamente, deveriam estar calados porque apenas convoca ausência de perspicácia.
4. existe evidentemente um mercado cujo valor real será de difícil apuramento, todavia, várias campanhas estão a decorrer neste momento e tratam-se de fenómenos que reunem quantias incríveis de dinheiro, por exemplo...
6. neste momento, marcas como a compal, a sagres, a superbock e sumol ainda desconhecem o fenómeno.
(vamos continuando a reportar feedback da experiência twitter)http://twitter.com/VRevolucion
http://twitter.com/delalande
http://twitter.com/onossomiguel
Sem comentários:
Enviar um comentário